PUBLICIDADE

Parceria

- Como se Tornar Parceiro?
Para ser parceiro do Tah De Zueira basta divulgar o nosso site em seu blog. Você deverá incluir um de nossos banners em lugar visível do seu site, mas além disso pode, e deve, divulgar também nossos links de conteúdo. Essa é uma forma eficiente de enviar mais visitas e fortalecer a parceria.
Dessa forma, seu blog passará a fazer parte de nosso relatório semanal, e com isso será incluído em nossa lista de parceiros. Não é necessário enviar nenhuma mensagem solicitando parceria. A parceria acontecerá automaticamente, bastando que sejam enviadas visitas de qualidade e que nosso banner seja divulgado em local visível.
- Como Funciona?
Uma vez que o seu blog se torna nosso parceiro, e passa a enviar visitas regularmente, seu banner passará a ser exibido em nossa lista de parceiros, na lateral do site.
Todas as visitas dos últimos 5 dias serão contabilizadas no momento da atualização, e o banner de cada parceiro ficará posicionado na ordem, dando mais destaque aos parceiros que mais visitas enviarem.
A atualização acontece diversas vezes por semana, e por considerar apenas os 5 últimos dias, pode dar rapidamente um grande destaque a um novo parceiro, assim como pode tirar o destaque de um parceiro antigo. O importante é estar divulgando o Tah De Zueira regularmente.
Você pode acompanhar a lista completa com todos os Parceiros ativos do blog, incluindo os que não conseguiram uma posição de destaque em nossa coluna lateral.
- O que o Meu Blog Ganha?
Seu blog terá um banner personalizado no formato 120x60 exibido na coluna lateral, em todas as páginas do blog.
Além disso, os parceiros de mais destaque passam a ter seus melhores links divulgados tanto na coluna lateral como no final dos nossos posts. Tenha certeza que essa divulgação irá render boas visitas a seu blog, mas evidentemente apenas o blogs que rendem boas visitas ao Tah De Zueira ganharam esse direito.
IMPORTANTE:
O objetivo de uma parceria é o crescimento de ambos os blogs participantes. Por isso não aceitaremos parcerias de blogs que enviem visitas de forma fraudulentas, ou de baixa qualidade. Para evitar esse problema, basta que você divulgue para o seu visitante o conteúdo real de nosso blog. Nada de iframes escondidos ou pop-up automáticos. Faça uma divulgação de qualidade!





1 comentários:

francisco júnior disse...

Junte-se conosco http:/ncapa.com.br

Postar um comentário




Mundos Da Zueira!